Google Earth em tempo real?

1 Comentários

Isso é absurdo, não existe! Esta seria a reação de alguém que não acredita no potencial de estudantes dos EUA. Moradores do Vale do Silício estão desenvolvendo sistema onde você poderá ver tudo em tempo real, ao vivo, desde de jogos de futebol até o trânsito em sua cidade. Isso dempederá de câmeras públicas instaladas por toda a cidade e é ai que mora a difulcade do projeto. Para que tudo venha a ser realidade o governo e o própio Google deve concordar com o preojeto e além disso, alguém vai ter que arcar com os custos que seriam gerados. Agora é esperar para ver!

Leia mais >>

Preview da IE9 já esta disponível

0 Comentários

Hoje a Microsoft apresentou ao público o preview do mais tradicional navegador da história da internet, o Internet Explorer 9. Durante a MIX10 a empresa fez alguns comentários sobre o próximo lançamento sem data marcada. O IE9 terá melhorias na renderização com Direct2D. O link para download do preview esta disponivel aqui mas vamos deixar claro que não esta nem perto da versão final. O navegador é compatível apenas com Windows 7 e Vista.

Leia mais >>

Mouse e teclado sem fio durante 3 anos

0 Comentários

É isso que a Logitech promete, de acordo com a empresa, não é necessária nenhuma troca de baterias durante 3 anos. O nome da dupla é Wirelles Desktop MK720. É vendido em kit de teclado e mouse duradouros. O preço já não é tão agradável assim, varia em torno de 100 euros mais o frete caso uma pessoa física do Brasil compre.

Leia mais >>

Limpe sua memória RAM com Winram

0 Comentários

Quando o seu computador começa a travar e não responder não se dessespere, temos o remédio para isso e se chama Winram. O Winram tenta liberar o maximo de memória RAM possível, fechando programas e aplicativos inativos ou desnecessários. Para fazer o download clique aqui!

Leia mais >>

Criador de ringtones online

0 Comentários

Aqui temos uma lista de quatro bons criadores de ringtones online para o seu celular. Uma lista de bons sites para tal criação. Tudo de gratuito e nada de instalações no seu computador.

Mobile17: Serviço completo, embora um pouco lento, possui um banco de dados de canções que é impressionante e livre sem nada de assinaturas ou similares.

ToneMine: Um dos mais completos, para criar arquivos sobre a base do nosso áudio do PC.

ToneBee: O mais simples de todos, basta colocar o arquivo de musica e cortar onde quer que seja o ringtone.

Audiko: Bom mas o problema é que há um limite de 30 segundos por item o que é muito limitado.

Leia mais >>

Recupere arquivos de Cd, Dvd ou Blu-ray

0 Comentários

Não tem como evitar, com o tempo os discos de mídia vão se desgastando ou arranhando e vão perdendo dados. Mesmo com as técnicas caseiras como limpar com pasta de dente, agua, passar na blusa entre outras a melhor opção é o CD Recovery Toolbox.
Essa ferramenta pode recuperar dados de qualquer mídia de leitura com backups de até 4Gb.

Clique para fazer download: Download CD Recovery Toolbox.

Leia mais >>

Como matar minha esposa? Chávez? Eh Google...

1 Comentários

Pois é, não ouse colocar "como ma" no Goolg eda venezuela que vão aparecer sugestões bem bizarras. Nesta imagem podemos notar duas, uma fala como matar chaves a a outra como matar a minha esposa. Delicado não? Uma coisa eu não sei, qual seria o motivo de uma pessoa pesquisar no Google "como matar minha esposa?". Até os assassinos estão dependentes desse mecanismo de busca.

Leia mais >>

Como funciona o 3D?

4 Comentários

A era 3D já esta batendo na nossa porta e por isso o Info UP vai fazer uma analise de como estão as novidades pelo Brasil e pelo mundo e vamos explicar como funciona essa tecnologia. Os primeiros televisores de três dimensões ja chegaram no Brasil e foram testados no carnaval do Rio 2010. Alguns convidados puderam curtir a experiencia e analizar todos os fatores. Hoje ja existem impressoras 3D, tela touch-screen 3D, filmes, YouTube em 3D, televisores e fotos 3D. Mas a principal duvida é, como funciona a tecnologia 3D?


Impressora de Três Dimensões

A terceira dimensão não existe, é apenas uma ilusão da sua mente. Literalmente. E isso é possível graças a um fenômeno natural chamado estereoscopia. Apesar do nome complicado trata-se apenas da projeção de duas imagens, da mesma cena, em pontos de observação ligeiramente diferentes.
Seu cérebro, automaticamente, funde as duas imagens em apenas uma e, nesse processo, obtém informações quanto à profundidade, distância, posição e tamanho dos objetos, gerando uma ilusão de visão em 3D.
Para que isso seja possível, no entanto, a captação dessas imagens não é feita de uma forma qualquer. Lembre-se que o efeito 3D é composto por duas imagens projetadas em pontos distintos. Logo, na captação, devem ser filmadas duas imagens ao mesmo tempo. Essa correção de enquadramento é feita por softwares específicos, em tempo real, que reduzem as oscilações na imagem, deixando a composição mais realista.



Leia mais >>

Tudo Ligado sem nenhum fio?

0 Comentários

Isso seria um sonho de toda a população mundial que contém eletro-eletronicos, seria um sonho pois hoje ja é realidade. Exemplo disso é a Haier TV que se alimenta por uma fonde de energia sem fio. Isso é possível usando a tecnologia da ressônancia magnética e não para por aí, isso é possível mesmo com obstaculos como parede ou porta. Com uma tela de agradáveis e não tão grandes 32" ela também suporta o Blu-Ray sem fio da mesma empresa, que permite a visualização de filmes em alta definição (1080p, 1080i e 720p). Nada mal.

Leia mais >>

O menor netbook do Mundo

1 Comentários

A CeBIT 2010apresenta mais um aparelho meio que bizarro. Este netbook é o menor do mundo mas nem por causa disso a configuração dele é fraca. Ele conta com Intel Atom Z530 CPU 1,6 GHz, 1GB de memória RAM e 4GB de armazenamento interno o que "da pro gasto". Se você ainda não se impressionou o mini netbook ainda conta com uma tela touch-screen resistiva. O que mais me impressiona é que o netbook ja é um notebook pequeno, intão o que seria isso?

Leia mais >>

Pular para Carregar!

0 Comentários

Esse dispositivo é perfeito pois não depende de nenhuma fonte de energia ÉLETRICA para dar carga aos seus gadgets, mas precissa sim de uma fonte de energia HUMANA. Você gera a carga pulando, é pular, carregar, usar, pular, carregar, usar e assim sucessivamente. O principal objetivo do dispositivo é usar sua energia é para proporcionar uma melhor saúde e condição física ao usuário. O aparelho é apenas um protótipo, mas um dia talvez vocÊ possa dar os seus pulinhos.

Leia mais >>

Olha eu de novo...

0 Comentários

O blog é uma coisa interessante pois agente cansa e depois sente saudade, e esse foi meu sentimento nos ultimos meses, mas na realidade parei de postar por causa de um concurso público que não fui aprovado... isso agente esquece. Nesta segunda fase de blog pretendo continuar com os bons conmteudos e testes mais confiaveis que os do ano passado, onde o AVG Security agnhou entre os anti-virús, nem sei como publiquei isso.

Leia mais >>