Os melhores Apps para IPhone

Para um Gadget que tem mais de 10.000 mil aplicações é difícil escolher apenas 5 mas foi isso que a InfoUP tentou fazer.

Facebook: Apesar de... não ser muito divulgado aqui no Brasil o Facebook é indíspensavel para os viciados em comunicações sociais. É inevitável a utilização dessa rede social no IPhone, ainda mais depois que você vicía!

Twitterrifick: Pesquisas já mostram que os brasileiros passam mais tempo no Twitter do que no Orkut, então é obrigatória a utilização de um App como esse. Não deixe mais o seu microblog sem atualizações!

ITranslate: Você vai apar o exterior e não sabe o que falar? Não sabe nem falar? Use o ITranslete, bote sua frase no tradutor e se comunique com as pessoas. Congratulation for you!

Remote
: Como o própio nome já diz o Remote é como se fosse um controle remoto mas para usos diferenciados. Com Wi-Fi você usa ele para controlar seu IMac ou AppleTV!

Tap Tap Revolution: Um Guitar Hero para IPhone onde você se diverte muito. O jogo tem musicas comteporâneas e tem até a função multiplayer. Im-pre-ssio-nante!

Agora um BOM PROVEITO!

0 Comentários:

Postar um comentário

-Não use palavras ofensivas
-Respeito aos outros comentarios