Bing Maps? Microsoft e sua falta de criatividade

Google Maps foi o pioneiro e ai chegou a Microsoft como sempre lançou o Bing Maps. Até aí tudo bem, mas agora passou dos limites. Qual foi a última inovação do google maps? O Street View. Qual foi a última inovação do Bing Maps? O Street View do Paraguai. Haja falta de inovação na empresa do Bill hein?
Para não dizer que é plagio, a empresa do tio Bill colocou o nome da "nova função" de... Streetside. No site Olhar Digital vimos claramente a opnião de quem escreveu a notícia, observe: "A Microsoft tem um longo caminho a percorrer antes de conseguir igualar o Bing Maps Beta ao Google Street View, que reúne todos esses recursos de maneira mais abrangente.". É Microsoft, COPIA menos e CRIA mais.

3 Comentários:

Blue Coke ~ disse...

puts , que cara de pau da microsoft :x

Anônimo disse...

Cara,
como tú fala besteira sem saber.

Primeiro li a clássica dos 'melhores antivirus'. Ri muito aqui...
Fui ler o restante do blog e me deparei com isso.

A Google NÃO FOI A PRIMEIRA em disponibilizar mapas. Não fale besteira.

E a idéa do StreetView tb não foram os inventores. Eles compraram uma empresa que estava desenvolvendo a idéia.

Informe-se.
Fica a dica.

Fabem disse...

Cara eu fiz um comparativo entre Google e Microsoft e critiquei a falta de criatividade dela. Hora nenhuma falei que a Google foi a inventora do Street View e sim que ela que lançou. Sobre a disponibilização de mapas é o seguinte: Entre os maiores buscadores online a Google foi a primira que eu vi que lançou os Maps, se outra já tiver lançado ela é pequena. Eu procuro me informar o maximo e usei o que tenho de conhecimento no Post e tenho certeza que não falei nada de errado. ENtre a Google e a Microsoft quem foi pioneira no lançamento do Mpas? A google, intão pronto!

Postar um comentário

-Não use palavras ofensivas
-Respeito aos outros comentarios