U-Track? Eu recomendo

Para quem não conhece o U-Track é só de celulares da Samsung. É uma forma de deixar seu celular mais seguro. Caso alguem coloque um chipo difirente em seu celular, o aparelho envia repetidas mensagens para nº especificados antes do aparelho ser roubado.

Em plena quinta feira, eu com o meu samsung ridiculo SGH-J165L e junto ocm ele um LG Cookie, estou no centro daqui de Belo Horizonte quando meu LG Cookie é roubado e só sobra meu samsung. A sençação de ter um celular roubado e não poder recupera-lo é bem ruim, então, U-track eu recomendo.

2 Comentários:

Maarcelo, disse...

muito paia o que fizeram contigo .
é o marcelo aqi , la da sala (:

ou parabens pelo blog , muito foda (:

Igor Alves disse...

Então se não quiser se dar mal como o Victor... U-track impede que ele seja usado !

by sub dono ;D

Postar um comentário

-Não use palavras ofensivas
-Respeito aos outros comentarios