Cuidado com seu Iphone (Ainda mais se você for do Rio de Janeiro)

Um grupo de crackers da Holanda bolaram felizes um vírus para Iphone com o intuito de pegar todos os dados das contas bancarias dos Holandeses. -Mas Victor, como isso funciona? É o seguinte, quando o usuário do iPhone tenta acessar um site de banco, o Duh Worm (O vírus legal) direciona o navegador para uma página falsa controlada pelos hackers, entendeu?

Os Iphones vulneráveis ao ataque são os destravados, não para operadora e sim para aplicativos. -Mas tio Victor, por que você disse ainda mais de você for do Rio? Por que no Rio tem maresia.

3 Comentários:

Clebinho disse...

Parabéns pelo blog Victor, deixa um esqueminha para os seguidores aparecem no quadro específico, vai ficar muito bom.

Seu conteúdo está bem legal mesmo, continue assim.

Victor Fabem disse...

Clebinho, eu só nao vou colocar o esqueminha de seguidores pois eu não tenho seguidores no blogspot e não acho que traz um bonito visual para o meu site. Obrigado mesmo pelos elogios, fico grato.

Clebinho disse...

Beleza, para nós do tremdoydo facilita apenas durante as visitas diárias, quando abro o blogspot todas as atualizações dos blogs seguidos são mostradas no painel, mas de boa cara, está muito bom dessa forma. E o visual nem é muito legal mesmo.
Sucesso!

Postar um comentário

-Não use palavras ofensivas
-Respeito aos outros comentarios